Vamos adoçar?Porque,de amarga,já basta a vida!Mesmo quem não é fã de doces,gosta que a vida tenha uma doçura,assim fica agradável viver,né?Eu sou mais fã de coisas salgadas,mas tem alguns tipos de doces que acho deliciosos.No geral,não sou muito fã de bolos,não.Mas tem alguns, que já comi alguma vez na vida, ou tem alguns, que como às vezes, que amo de paixão.Ou seja,para mim,depende do doce e de como é feito,para que eu goste ou não.No caso desses bolos, desse vídeo,não sei se eu iria gostar,mas estaria disposta a provar!Assista a “#BOLOS INCRÍVEIS E DELICIOSOS COMPILAÇÃO DOS MELHORES VÍDEOS#BOLO DE CHOCOLATE FORMA DE COCACOLA#YOU” no YouTube

Padrão

»

    • De nada,querido!Muito bom saber que você gostou.Interessante que quando encontrei este vídeo no You Tube,logo lembrei do seu blog,que é recheado que curiosidades de todo tipo,de qualquer parte do mundo,até fiquei preocupada se você já teria publicado alguma coisa parecida com este vídeo mas logo pensei:”Acho que ele até vai gostar!”.Aí fiquei um pouco mais despreocupada.E acertei,né?Que bom!Se você quiser,compartilhe o vídeo no seu blog,ou se inscreva no canal do You Tube.Eu não sou de cozinhar, não, mas me inscrevi,pois parece ser bem interessante,como respondi ao amigo lá em cima,como as pessoas têm umas ideias tão diferentes para fazer bolos,fazem, e não é que dão certo,as ideias?Talvez algum anjo,ou alguma musa,ou algum doceiro,boleiro, confeiteiro do bem,do além,tenha “soprado”as ideias nos ouvidos das pessoas talentosas para cozinha e estas fizeram estas maravilhas!Ou não,próprio coração dessas pessoas as inspirou a fazer?Não sei,é particular delas,cada ser humano é talentoso e quem faz uso do seu talento,ou vários,não sei,é de cada um,creio que seja abençoado,e só pode sair coisa boa.Esse canal no You Tube parece ser interessante.Desculpe por não ter aparecido no seu blog,ultimamente,assim que der visitarei,ok?Não tem dado para visitar blog de ninguém,ultimamente.E todos são fantásticos.Visitarei. Tenho sentido falta de visitar mas você entende,né?Quero te agradecer muito pelas suas palavras naqueles dias,vc lembra,né?Me deram muita força.Aliás,o apoio de todos os amigos,vcs curtem meus posts,comentam,é ótimo para mim.E aquele incentivo que vc deu para que eu continuasse publicando,nossa!Estou usando este meu momento mais sensível nos posts,não sei se aparece para alguém,mas,como você falou naqueles comentários,estão me ajudando.Só tenho a agradecer.Muito obrigada.Está valendo demais.Então,qualquer hora dessa,visitatei seu blog e os dos outros amigos.Abraços!

      Curtido por 2 pessoas

  1. Fico muito lisonjeado por saber que seu post foi criado em lembrança do meu blog, e só tenho muito é que lhe agradecer pela sua consideração. O dom de cozinhar, fazer guloseimas e outros alimentos inusitados, confesso que isso é uma arte e não é para qualquer pessoa não.
    Sobre a sua ausência, eu lhe compreendo, e continuo lhe incentivando à continuidade dos seus trabalhos, que, além de lhe ajudarem emocionalmente, também incentivam aos seus leitores de os acompanharem.
    Reitero os meus agradecimentos e deixo-lhe um grande abraço!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.